DIGITAL PHOTOFRAME

DIGITAL PHOTOFRAME

O QUE É?

Com o objetivo de reduzir a quantidade de papel gerada na loja, a Volvo implementou Porta-retratos Digitais que apoiam os consultores na dinâmica de atendimento, exibindo conteúdos variados, como os serviços oferecidos pela Volvo, Volvo Lifestyle, Volvo Playlist, entre outros temas.

O Porta-retratos Digital deve ser posicionado na mesa do vendedor e na recepção, permanecendo conectado à energia e à internet 24 horas por dia. Ele segue uma rotina de horários programados para ligar e desligar automaticamente no início e no final do expediente, garantindo exibições dinâmicas e sustentáveis ao longo do dia.

RECOMENDAÇÕES

– Sempre que houver uma atualização nas imagens do Photoframe, enviaremos uma notificação por e-mail para comunicar e para garantir que cada dispositivo seja atualizado conforme indicado. 

– Mantenha o nome de usuário e a senha padrão do dispositivo; a alteração desses dados pode comprometer as configurações corretas do equipamento.

– Em caso de alteração na rede, reconecte o dispositivo à nova rede Wi-Fi para garantir a continuidade do funcionamento.

– Evite desligar ou desconectar o Photoframe da alimentação. Isso assegura o monitoramento adequado e mantém a programação de horários de ativação e desligamento automaticamente.

SUPORTE

Como fazer a conexão de rede

1 – Conecte a fonte do dispositivo na tomada elétrica.

2 – Conecte a outra extremidade da fonte no Digital Photoframe.

3 – Pressione o botão liga / desliga por 3 segundos e espere o dispositivo inicializar.

4 – Toque na tela para mostrar os ícones e toque no ícone Wi-Fi no canto inferior direito da tela.

5 – Selecione a rede que será usada para se conectar à Internet. Se necessário, entre em contato com nosso suporte técnico.

6 – Após conectar a rede, toque no ícone do menu no canto superior direito.

7 – Toque em “CLOUD ACCOUNTS” e verifique se a conta Google já está conectada. Caso contrário, siga as etapas. Se sim, vá para a etapa 10.

8 – Toque em “CONNECT TO GOOGLE PHOTOS” e faça login com o nome de usuário e senha fornecidos.

9 – Toque em “SYNC” para sincronizar imagens.

10 – Toque novamente no ícone do menu no canto superior direito e toque em “TAP TO VIEW” para visualizar as novas imagens.

11 – As imagens serão exibidas no dispositivo. Toque na primeira imagem para visualizá-la em tela cheia.

12 – A reprodução automática começará.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

P – As imagens não sincronizam automaticamente, o que fazer?
R – O Photoframe Digital pode ter sua conta offline. É necessário acessar o menu iniciar, clicar em “CLOUD ACCOUNTS” e inserir novamente o e-mail fornecido pelo nosso suporte técnico. Caso contrário, entre em contato conosco.

P – O e-mail foi inserido, mas novas imagens não são exibidas, o que fazer?
R – No menu principal, clique em “TAP TO VIEW” e selecione o álbum “FROM GOOGLE PHOTOS” para carregar e exibir as novas imagens sincronizadas.

Ainda precisa de ajuda?
Encaminhe um email para [email protected] com o assunto “Suporte PHOTOFRAME” e as seguintes informações no corpo do email:

– Foto da etiqueta do dispositivo

– Descrição completa do problema

– Número de telefone para contato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

CONTATO

Rua Conde de Parnaíba, 179 – Jundiaí – Sâo Paulo - Brasil

 +55 11 2709-6233

 https://volvo.zzdois.com.br

  Suporte por Whatsapp: +55 11 96301-6040