Como fazer a conexão de rede
1 – Conecte a fonte do dispositivo na tomada elétrica.
2 – Conecte a outra extremidade da fonte no Tablet DSS.
3 – Pressione o botão Liga/Desliga por 3 segundos e espere o dispositivo inicializar a tela com as informações do veículo.
4 – Feche a guia do Chrome utilizando a ferramenta de configuração. Basta conectá-la no dispositivo que o Chrome fechará.
5 – No canto inferior direito, selecione o ícone de internet e selecione a rede que será usada para se conectar à Internet. Se necessário, entre em contato com nosso suporte técnico.
Como trocar o Showroom Car ID no tablet
1 – Conecte a ferramenta de configuração no DSS e espere o Chrome fechar.
2 – Toque no ícone do Chrome, pressione por 2 segundos e solte.
3 – No menu, selecione “PROPRIEDADES”.
4 – Substitua o Showroom Car ID do link entre “=” e “#” pelo novo código do veículo previamente cadastrado no DSS e toque em “Aplicar” e depois em “OK”.
5 – Toque duas vezes no ícone do Chrome para iniciar a exibição do veículo novamente.
Como trocar o Showroom Car ID via acesso remoto
1 – Acesse o link “https://remotedesktop.google.com/’’ e clique em “ACESSAR MEU COMPUTADOR”.
2 – Digite o e-mail do Google fornecido à concessionária e clique em “PRÓXIMO”.
3 – Digite a senha fornecida à concessionária e clique em “PRÓXIMO”.
4 – Selecione o dispositivo que deseja alterar o código para acessá-lo.
5 – Digite o PIN “000000” e toque na seta para continuar.
6 – Toque no “X” no canto superior direito para ocultar a barra de opções lateral.
7 – Pressione “CTRL + ALT + SHIFT + F4” para fechar o Chrome.
8 – Se você tiver alguma janela aberta, feche-a.
9 – Clique com o botão direito no ícone do Chrome e selecione a opção “PROPRIEDADES”.
10 – Substitua o Showroom Car ID do link entre “=” e “#” pelo novo código do veículo previamente cadastrado no DSS e toque em “Aplicar” e depois em “OK”.
11 – Toque duas vezes no ícone do Chrome para iniciar a exibição do veículo novamente.
12 – Encerre a sessão no Desktop Remote para finalizar.