TABLET DSS

TABLET DSS

O QUE É?

O Tablet DSS, também conhecido como Digital Silent Sales, é uma inovadora ficha técnica digital projetada para transformar a experiência do cliente no showroom. Posicionado estrategicamente ao lado dos veículos em exibição, ele permite que os clientes interajam e explorem, de forma independente, todos os detalhes do carro, desde especificações técnicas até imagens detalhadas.

Com uma interface intuitiva, o Tablet DSS substitui as fichas de papel, modernizando o showroom e proporcionando uma navegação personalizada. Além de exibir informações sobre motor, combustível, preço e outras especificações, o dispositivo atua como um importante apoio para o consultor, enriquecendo a apresentação do veículo.

O dispositivo deverá estar conectado à energia e à internet 24 horas por dia. Ele segue uma rotina de horários programados para ligar e desligar automaticamente no início e no final do expediente.


RECOMENDAÇÕES

– O responsável pelo Tablet DSS deverá ter acesso ao site Volvo DSS que é fornecido pela Volvo. 

– O registro dos veículos é de responsabilidade do concessionário. Deve ser feito no site DSS, com o acesso disponibilizado pela própria Volvo. Ao cadastrar um veículo, o sistema gerará o “Showroom Car ID”, que será utilizado para configurar o dispositivo.

– Sempre que houver a substituição de um veículo no showroom, é essencial atualizar imediatamente o Showroom Car ID no link correspondente para que o Tablet DSS exiba as informações do novo veículo.

– Certifique-se de que o LINK em propriedades esteja correto.

– A rede Wi-Fi deve estar com as portas liberadas para garantir o funcionamento dos dispositivos. Em caso de dúvidas, consulte nosso suporte técnico.

– Se houver mudanças na rede de internet, reconecte o Tablet DSS à nova rede Wi-Fi.

– Não desligue nem desconecte o Tablet DSS da alimentação para que o monitoramento funcione adequadamente e o dispositivo mantenha suas configurações automáticas de ligar e desligar.

SUPORTE

Como fazer a conexão de rede

1 – Conecte a fonte do dispositivo na tomada elétrica.

2 – Conecte a outra extremidade da fonte no Tablet DSS.

3 – Pressione o botão Liga/Desliga por 3 segundos e espere o dispositivo inicializar a tela com as informações do veículo.

4 – Feche a guia do Chrome utilizando a ferramenta de configuração. Basta conectá-la no dispositivo que o Chrome fechará.

5 – No canto inferior direito, selecione o ícone de internet e selecione a rede que será usada para se conectar à Internet. Se necessário, entre em contato com nosso suporte técnico.

Como trocar o Showroom Car ID no tablet

1 – Conecte a ferramenta de configuração no DSS e espere o Chrome fechar.

2 –  Toque no ícone do Chrome, pressione por 2 segundos e solte.

3 – No menu, selecione “PROPRIEDADES”.

4 – Substitua o Showroom Car ID do link entre  “=” e “#” pelo novo código do veículo previamente cadastrado no DSS e toque em “Aplicar” e depois em “OK”.

5 – Toque duas vezes no ícone do Chrome para iniciar a exibição do veículo novamente.

Como trocar o Showroom Car ID via acesso remoto

1 – Acesse o link “https://remotedesktop.google.com/’’ e clique em “ACESSAR MEU COMPUTADOR”.

2 – Digite o e-mail do Google fornecido à concessionária e clique em “PRÓXIMO”.

3 –  Digite a senha fornecida à concessionária e clique em “PRÓXIMO”.

4 – Selecione o dispositivo que deseja alterar o código para acessá-lo.

5 –  Digite o PIN “000000” e toque na seta para continuar.

6 – Toque no “X” no canto superior direito para ocultar a barra de opções lateral.

7 – Pressione “CTRL + ALT + SHIFT + F4” para fechar o Chrome.

8 – Se você tiver alguma janela aberta, feche-a.

9 –  Clique com o botão direito no ícone do Chrome e selecione a opção “PROPRIEDADES”.

10 – Substitua o Showroom Car ID do link entre  “=” e “#” pelo novo código do veículo previamente cadastrado no DSS e toque em “Aplicar” e depois em “OK”.

11 – Toque duas vezes no ícone do Chrome para iniciar a exibição do veículo novamente.

12 – Encerre a sessão no Desktop Remote para finalizar.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

P – O que fazer se o Chrome não conseguir encontrar a página correta?
R – Possivelmente o código de destino do link está incorreto, você deve verificar o código e corrigi-lo.Se encontrar dificuldade, contate nosso suporte técnico.

P – O que fazer se o Chrome não conseguir carregar a página correta?
1 – Certifique-se de que o Showroom Car ID foi inserido entre o “=” e “#”.

2 – Esta falha também pode ocorrer quando há oscilação na rede. Verifique o Wi-Fi e se necessário reconecte-se à rede.

P – O LED da bateria não acende, o que fazer?
R – Primeiro, altere as fontes. Se isso não funcionar, troque a tomada. Se nenhuma das alternativas funcionar, entre em contato com nosso suporte técnico.

P – O tablet não liga ou demora muito para ligar, o que fazer?
R – Quando o aparelho é desconectado da fonte e da alimentação, a bateria fica completamente descarregada e demora muito para ligar novamente. Recomenda-se que o tablet DSS não seja desconectado da fonte.

Ainda precisa de ajuda?
Encaminhe um email para [email protected] com o assunto “Suporte DSS” e as seguintes informações no corpo do email:

– Foto da etiqueta de identificação do dispositivo

– Descrição completa do problema

– Número de telefone para contato

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CONTATO

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